terça-feira, 5 de julho de 2011

Aonde está a Verdade?

  Existem muitos pesquisadores de renome no Mundo, que pesquisam a Ufologia e comprovam a existência de Seres Extra Terrestres.
   Há provas milenares no planeta, só que por fatores místicos e religiosos, foram colocados de lado como superstição, medo, lendas ou mentiras.
   Quando se fala em Seres da Luz, estamos falando em Seres de Alta Frequência e seres que tem profundo Amor pelo Planeta.
   Pois não é nada fácil para um Ser desta natureza, descer dimensões para ensinar, ajudar, curar e transmitir informações importantes.
    O mais triste, é que ainda poucos estão sintonizando com eles, e os outros ainda estão completamente perdidos, procurando dentro de vazios que jamais vão ser encontrados.
   Quem consegue alcançar a frequência da luz, e receber seus ensinamentos, começa a trilhar o caminho das estrelas.
    É como se tudo de repente mudasse, as cores passam a ser outras, a forma de ver e ouvir é outra e o principalmente o sentido da vida é outro.
   Quando estamos ascendendo para outra dimensão superior, nos sentimos distanciados do mundo material, familiar, cotidiano.
    Coisas que antes tinham um certo valor, agora passam a ter outro bem diferente, alguns são até descartados.
    Quando esta frequência é recebida, é como se um facho de luz nos atingisse de tal maneira que por instantes não tivéssemos mais os mesmos sentidos.
    A visão passa a ser holográfica, percebe-se com maior nitidez o espaço tempo, a audição é mais sensível, para qualquer barulho a irritação é maior.
   A paciência passa a ser uma constante, pois, não há um local onde a voz do silencio se manifeste ou que possamos ouvir a música que emana das estrelas.
   Muitos tentam buscar a paz, através de ilusões, como festas, drogas, falsos amores, tudo para que esta frequência de energia seja entendida.
   Mas nossos amigos os Seres das Estrelas, nos dão muitas dicas, nos falam através de muitos sinais, de muitos fatos e de muitos ensinamentos.
    O que  fazemos e entendemos por amor, na verdade é posse, para os seres da luz o amor é algo supremo, incondicional, verdadeiro e eterno.
    Para isso eles nos ensinam através de outros seres como nossos amigos animais, que ajudam a curar, nos amam sem pedir nada em troca e nos ensinam muitas coisas através de suas linguagens.
  A comunicação que está existindo no Planeta, é a sincronicidade e não coincidencia, pois os Seres de Luz criaram uma grande rede entre os seres, e fazem com que se conectem, se conheçam, realizem obras juntos e façam a Terra evoluir.
    Quem não atingir esta frequência, ou se recusar por livre arbítrio, pode optar pela terceira dimensão, mas terá muito mais dificuldade em compreender a vida e seu mundo que o cerca.
    É o que está acontecendo já algum tempo com a geração dos indigos, cristais, violetas e esmeraldas, que estão vindo para famílias que não os compreendem, estes seres de pura energia, já vem com caracteres de quarta dimensão e por isso sofrem muito em seus ambientes, pelo despreparo dos que os antecedem.
   Em breve, teremos, um planeta povoado na grande maioria destes seres, e os que  não atingem por conhecimento, ou por aceitação entrar na quarta dimensão, serão levados a outros orbes de dimensão semelhante a terra atual.
   Os Emissários da Luz , estão atuando rapidamente, pois há pouco tempo, muitas sensações estão sendo comuns nas pessoas, a transição está sendo feita de forma que a grande maioria passe a compreender o significado da existência.
   Aí a grande necessidade de penetrar profundamente, dentro de si mesmo e ouvir as mensagens que os emissários da luz tem a revelar, se nada acontecer, feche os olhos, fique no silencio e ouça a música que emana das estrelas, e sentirá com emoção que há uma frequência de muito Amor, vinda de nosso sol central, e que aqui nos guia e nos deixou para transformar a Terra em uma pequena estrela de quarta dimensão.
   Silvana Guiraud.