terça-feira, 14 de maio de 2013

REPROGRAMANDO NOSSA CONSCIÊNCIA.

 
Estamos vivendo um momento único planetário, não há mais nada que possa ficar oculto. Para acessar outras dimensões é preciso estar aberto e conectado a novos ensinamentos, técnicas e ter uma visão mais ampla do que se fala de consciência.
  De acordo com pesquisas, estamos aproximadamente 90% do tempo inconscientes, não estamos dentro de nós mesmos, não nos conhecemos e por isso permitimos que nossos centros de energia sejam afetados e nos causem doenças do corpo e da alma.
  Apesar de estarmos vivendo na forma física, temos um corpo energético, na linguagem indiana chama Chakras, são pontos perto das principais glândulas endócrinas de nosso corpo.
 Temos um ponto raiz, que envolve nosso corpo na região de glândulas sexuais, temos um ponto umbilical que está relacionado com as suprarenais, temos um ponto chamado plexo solar que está associado ao pâncreas, outro centro de energia é o cardíaco que se associa ao coração e a glândula timo, o quinto ponto é o laríngeo aproxima-se da tireóide, o sexto ponto é o frontal, chamado de terceiro olho está associado a glândula hipófise e por último o coronário associado a glândula pineal.
 São estes os principais pontos de energia de nosso corpo. Para que servem?
 Além de formar o corpo energético, tem uma função de armazenar informações de nossa existência como ser, durante esta vida e outras anteriores.
  Eles guardam nossa memória ancestral, e é dentro destes centros sutis de energia que programamos a nossa vida.
  As pessoas nascem com programações e também adquirem nesta existência.
  Estas programações, muitas vezes impedem que nossa vida flua, são imagens, sentimentos, informações e até doenças que ferem nossa alma e impedem nosso total desempenho.
  Se temos no Universo, um corpo físico perfeito, dotado de centro emocional, físico e energético, então não teríamos porque adquirir doenças e problemas relacionados com o medo, insegurança, depressão e outras doenças associadas a alma. Mas o que acontece é uma grande e expansiva quantidade de problemas apenas ocasionados pelas interferências dentro de nosso centro de energia.
  De onde procedem?
  Desta vida, de nossa infância, de outras existências e do nosso dia a dia.
  Momentos de pequenos acessos de raiva, podem com o tempo se acumular e  criar um bloqueio energético dentro de um sistema perfeito que existe para fluir energia e nos tornar seres capazes de realizar e criar nossa realidade.
  Para curar e restabelecer este fluxo de energia é preciso reprogramar os centros de energia.
  Mas como reprogramar?
  Nossos centros de energia, são programados para fluir a energia e ativar as glândulas endócrinas e com isso fazer nossa vida melhor.
  Esta desprogramação, ocorre muito tempo, é o acúmulo de informações, imagens, sentimentos e interferências que mudam tanto o aspecto do centro de energia como seu movimento e função.
  Ocasionando com o tempo muitos problemas emocionais, que levam a problemas e limitações físicas.
  Com a Reprogramação Consciencial, de forma consciente, a pessoa pode passar por sessões até conseguir o equilíbrio desejado e observar que muitas coisas começam a fluir melhor na vida.
  Principalmente relacionados ao medo. Hoje o fator medo, está associado a pânico, depressão, ansiedade, transtornos alimentares, problemas de aprendizados e muitos outros.
 Quando pequenos, temos algumas afirmações programadas pelos adultos, podemos impedir que nossa vida flua normalmente, por ex,- Você nunca terá sucesso-, esta programação fica depositada dentro dos centros de energia, e quando adulto a pessoa não progride em nada que se proponha a fazer, isso fica depositado nos centros de energia, nesta e em outras vidas, já pensaram, na quantidade de informações armazenadas que precisam se reprogramadas?
 Exatamente infinitas, mas podemos com esta técnica curar, organizar e transmutar aquelas que impedem o nosso pleno desempenho agora, na realidade que vivemos.
 Para ativarmos nossas capacidades, realizar e criar nossa vida, precisamos ativar nossos centros de energia através da Reprogramação Consciencial.
  Buscando recuperar nossa Frequência Original, através de comandos e das frequências da Luz, Água, Sol e Fogo e também das cores do espectro cromático do sol, as do arco-íris.
  Curando, Organizando e Transmutando informações, imagens e sentimentos, podemos proporcionar ao ser a abertura de suas reais capacidades e sua verdadeira essência.
  Um ser completo, alinhado, equilibrado e consciente de si mesmo.
  Abraço a todos Silvana Guiraud.

  Imagem: fonte- Web
  Curtam a página Reprogramação Consciencial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário