sexta-feira, 26 de julho de 2013

COMO ATUA A REATIVAÇÃO HOLOGRÁFICA DA CONSCIÊNCIA.

   
Nosso sistema energético é composto por 7 principais centros de energia, que são popularmente chamados de Chakras, uma palavra sânscrita que significa rodas.
  Também temos um Campo, que envolve nosso corpo físico, uma parte luminosa que permanece mesmo depois da morte, temos também milhares de pontos que são micros centros de energia, dispostos por todo o organismo.
   Este sistema que é pouco visualizado e muito percebido através da intuição, é o local onde nossos sentimentos e registros de nossas vidas se depositam.
  Quando somos agredidos por imagens, programações, sentimentos, emoções e conflitos, tudo fica depositado dentro destes centros energéticos, aos poucos formam bloqueios, que limitam nossa existência.
  Pânico, depressão, ansiedade são apenas alguns males resultantes destes bloqueios.
   O que é importante saber é a origem destes conflitos.
  Durante nossa vida, desde crianças, somos programados a sentir medo, culpa, julgar, acreditar, obrigar e outras determinações que lesam nosso sistema de energia.
   Quando somos adultos, muitas vezes não sabemos diferenciar o que nos pertence e o que pertence aos outros e por isso sofremos muito.
  Quando temos a oportunidade de enxergar que somos produto de programações erradas de nossos ancestrais, temos a capacidade de reprogramar e transmutar o que conflita nossa vida.
    Quando nosso sistema de energia está sofrendo, nossa frequência muda e nossa percepção fica distorcida e gera imensos sofrimentos e muitas doenças.
   Um câncer é originado através de mágoas que processamos e vão sendo depositados dentro do nosso sistema de energia e muitas doenças são originadas assim.
   A reprogramação, a transmutação e a reparação do campo de energia, é a cura que acontece desde o menor átomo até integrar o organismo por inteiro.
   Quando a memória celular é reativada, a célula começa a receber a frequência original e passa a funcionar corretamente, não permitindo a formação de novos tumores.
  É bastante comum pessoas serem curadas de problemas sérios apenas por mudança de suas frequências energéticas.
  Por isso que durante um tratamento de alguma doença, um tratamento energético atua como complemento e acelerador da cura.
   Outro fator interessante no sistema energético, é que dependendo da forma que a pessoa responde a sentimentos, existe um centro energético, correspondente a dar uma resposta exata.
  Por exemplo, se a pessoa é total emoção, responde com raiva, com paixão, exaltação, impulsos, o terceiro centro ou plexo solar é o que melhor emite a resposta. Assim é para todos os centros de energia, dentro do sistema básico um deles irá dar a resposta exata para a origem dos conflitos vividos.
  Nosso sistema energético é bastante complexo,  bombardeado diariamente, deve ser reprogramado e reparado para que a pessoa passe a ter principalmente a inteligência criativa.
   Quando a pessoa começa a observar que as respostas são acessadas, passa a ser criador da própria realidade e com isso a vida muda de frequência.
   Quando comecei a estudar a consciência e o sistema energético, muitas informações foram acrescentadas, e passamos a trabalhar com a Reativação Holográfica da Consciência, este método tem trazido inúmeros resultados positivos.
   O que mais nos surpreendeu foi a possibilidade de reativar o DNA, através de comandos específicos, o DNA passa a ter uma reprogramação.
   Nosso DNA físico é portador de nosso código genético e até hoje a ciência traduziu em 2 fitas entrelaçadas, na verdade temos estas 2, e tem algumas crianças portadoras de 3 e até 4 fitas, o que realmente existe são 12 fitas, 2 ativas e reconhecidas e 10 sutis que nos ligam ao Universo.
   Nossa capacidade de percepção extrassensorial, visão holográfica, intuição ativada, capacidades infinitas são percebidas.
   Depois de um tratamento energético é feito o procedimento de reativação da memória celular, reparação das lesões do campo de energia e finalmente a reativação do DNA original, isso irá proporcionar a pessoa uma avaliação de sua vida e muito mais sintonia com sua verdadeira essência.
    Aos poucos informações, sentimentos e registros vão sendo trabalhados. Quando o sistema energético volta a fluir na frequência original, é possível reativar e reparar todos os centros de energia, e proporcionar a ativação do DNA, proporcionando a pessoa um equilíbrio e bem estar.
   Este método é realizado com comandos verbais, que atuam de forma quântica e fazem com que de forma ressonante reative nosso sistema energético e a nossa consciência.
    Quer conhecer? Ou fazer um tratamento, acesse nosso contato e tenha todas as informações necessárias.
   A Reativação Holográfica da Consciência, não promete curas milagrosas, mas sim um tratamento energético que irá trazer melhor entendimento e qualidade de vida.
  A Reativação Holográfica da Consciência ativa a Inteligência Criativa, proporcionando uma melhor realidade da vida e de si mesmo.
   Abraço a todos.
  
  Silvana Guiraud


   Reativação Holográfica da Consciência- silvana.hrc@gmail.com

   imagem: web




quarta-feira, 24 de julho de 2013

REATIVAR O SISTEMA ENERGÉTICO HUMANO.

   
Falar em Reativação Holográfica da Consciência, soa bem diferente para as pessoas.
  Mas é algo que vem sendo estudado e praticado já alguns anos. Agora divulgo, para que as pessoas conheçam mais um método de cura multidimensional.
  Todas as formas de curas tanto a distância, como presenciais, são realizadas através de imposição de mãos.
   Poucas usam outras formas de acesso ao sistema energético humano.
   Já se sabe, que a energia é o que move os corpos, e que fora de nosso planeta tudo é composto por uma hierarquia energética.
  Nosso corpo representa um micro universo, dotado de muitos potenciais, semelhante ao macro universo, aonde estamos inseridos.
  Portanto quando acionamos um comando de voz, ele irá atuar mesmo a distância porque tem ação energética e de forma quântica, vai atuar a nível de átomo e por ressonância atinge todo o corpo físico e energético.
  Quando recebemos programações na infância, muitas vezes levamos vida afora e isso pode gerar conflitos emocionais, que só podem ser curados via reprogramação.
  Quando sofremos desafetos contínuos, isso leva a lesões no sistema energético, nosso campo vai sofrendo rupturas, nossos centros energéticos sofrem bloqueios e se acumulam em registros e finalmente acontecem as doenças.
   Muita doença vem através de comandos, de fora para dentro do corpo, e a cura só acontece de dentro para fora.
   Um tratamento emocional, é feito como qualquer tratamento curativo.
   Deve ser contínuo e integrado, pois a continuidade das sessões vão logo acessar a origem dos conflitos e transmutar inúmeros registros acessados.
   Quando este tratamento é feito, a pessoa consegue entender o significado de Inteligência Criativa, ou seja, começa a criar soluções e a própria realidade.
   Quando emergem informações e registros, muitas emoções surgem e são transmutadas da realidade, fazendo que estas informações e sentimentos sejam reprogramados.
   Muitas doenças e conflitos incompreensíveis, são na verdade registros antigos, que ao emergirem geram as depressões e as crises de pânico.
   Todas as pessoas tem registros a serem acessados e podem com este procedimento curar e reprogramar.
   O método da Reativação Holográfica da Consciência foi criado para trazer inúmeros benefícios a todos, proporcionando melhor qualidade de vida e bem estar físico, emocional e espiritual.

   Para marcar sua hora envie mensagem para silvana.hrc@gmail.com.
   Atendo em consultas presenciais e via skype.
   Acessem também a Página - Reprogramação Consciencial no Facebook.

   Abraço a todos.
   Silvana Guiraud

   imagem- web

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A CURA ATRAVÉS DE MULTIDIMENSÕES.

 Estamos trabalhando já algum tempo com um procedimento terapêutico que visa reprogramar a consciência.
 Estamos em uma Nova Era e há um conhecimento amplo disponível no Universo, mas muitos nem conseguem imaginar, pois estão completamente desprogramados ou desativados em suas consciências.
  Isso devido a muitos fatores.
  A busca desenfreada por recursos materiais, faz com que o corpo físico sofra e desenvolva doenças, que podem causar perdas e a própria morte.
  Também há uma confusão em crenças, pois a Espiritualidade, não está ligada a uma religião e sim ao Universo.
  Temos corpos sutis além do nosso corpo físico, temos centros energéticos que nunca morrem.
   Este sistema energético do ser é capaz de fazê-lo perceber o invisível, para alguns e bem visível para outros.
   A intuição, telepatia e outros recursos paranormais são percebidos através deste sistema de energia.
  Os centros energéticos, popularmente chamados de chakras, são vórtices vibrantes e com coloração quântica, estes centros são responsáveis por armazenar a nossa memória ancestral, nossas vidas ficam ali impressas, como se fossem páginas de uma revista.
   Durante nossa vida atual, o que acontece.
  Somos programados, com comandos que muitas vezes tampam estes centros, gerando bloqueios e limitações para uma vida inteira.
   Esta programação pode surgir do meio familiar, afetivo e social. Todos os dias somos bombardeados com informações que podem gerar programações que vão aos poucos bloqueando e impedindo nosso ser de viver em harmonia.
  Quando isso acontece, quem sofre primeiro é nosso sistema de energia, não percebemos mas aos poucos começam a surgir impedimentos, desgastes, medos e outros fatores do nada, depois disto vem doenças físicas que vão realmente ser percebidas e causar danos e sofrimentos.
  Como sempre coloco que a doença, vem primeiro no sistema de energia e depois se manifesta no corpo físico, a cura deve vir do corpo físico para o sutil.
  O processo de Reativação Holográfica da Consciência, é um método de cura multidimensional, que visa curar, transmutar e reprogramar emoções e sentimentos que impedem o bem estar da pessoa.
  O que é uma cura multidimensional?
  É um processo que é feito através de comandos, onde vão ativando até a menor partícula do nosso corpo, a nível de átomo, depois vem atuando a nível celular e na sequencia vem para tecidos, órgãos e sistemas e por fim todo o corpo físico recebe a energia.
  Este processo continua, ativando o fluxo entre todos os corpos sutis e inclusive permite que haja uma interação com o Universo, abrindo um leque que possibilidades e recuperando a auto estima e trazendo de volta a realidade para a pessoa.
   Quando tratamos apenas do corpo físico, estamos atuando em terceira dimensão, mas quando estamos atuando a nível energético sutil, outras dimensões são acionadas e gera um espaço multidimensional, abrindo a pessoa para uma nova forma de percepção de si mesma e do mundo ao redor.
   Uma proposta deste método é desenvolver a Inteligência Criativa, a pessoa se torna capaz.  Criadora de sua realidade, pois não terá mais programações que a impedem de ser feliz.
   Como os centros energéticos são depositários de informações, todas as nossas existências, nossa origem como ser, nosso poder criativo, nossos talentos e nossa capacidade de ser feliz, podem ficar abaixo dos medos, das programações negativas e outros processos que impedem a felicidade.
   Quando esta espécie de tampa, é retirada, a pessoa percebe que algo ficou mais claro e mais perceptível e aprende a interpretar uma nova realidade.
   É como se todos vivessem sob uma forte neblina, a medida que o sol força a passagem ela se dissipa, assim são os comandos do método, são capazes de trabalhar em pontos que estavam há milhares de anos impedindo o sucesso e a alegria do ser.
   Em cada sessão deste método,  muitos espaços tempo, podem ser  acessados e reprogramados, assim como interferências sejam curadas e transmutadas da realidade da pessoa.
   Não é semelhante a nenhuma terapia, como vidas passadas, reiki, PNL , passe, jorei e muitas outras, não há toque algum apenas comandos que permitem a multidimensionalidade e com isso a cura e o bem estar acontecem.
   Um tratamento que vem do corpo sútil, e reativa os centros de energia, a memória celular e nosso DNA original.
   Quando temos doenças, há uma desprogramação celular, que lesam tecidos e até orgãos que ficam comprometidos. Neste caso não há uma cura do tecido lesado e sim uma reativação do que não foi ainda perdido com a doença.
   Com comandos atuando de dentro para fora, a pessoa começa a visualizar a origem e pode conseguir a recuperação e o seu bem estar.
   O nosso DNA, tem 2 fitas físicas , mas tem mais 10 sutis, que quando são ativadas, a pessoa começa a integrar seu ser com outras dimensões sutis, percebendo mais e criando sua vida com mais facilidade.
  Todos nós temos muitos valores submersos que podem ser reativados através da Reativação Holográfica da Consciência.
  Um abraço a todos.
  Silvana Guiraud.
  imagem: WEB