quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MAIS ENSINAMENTOS DAS PLEÍADES.

  Estamos dentro de uma Nova Era, segundo algumas canalizações dos irmãos Pleiadianos, estávamos dentro de uma noite galática, que se resumia na busca de algo fora do ser.
  Hoje estamos vivendo uma Era de Ouro, o Dia Galático e portanto temos que viver sob novos conceitos.
  Para isso é preciso, primeiramente começar a ver o quanto poder possuímos e que somos criadores de nossa realidade.
  Acabou a busca de um ser maior, que punia, julgava e condenava, agora temos a oportunidade de criar e assumir as consequências.
   O dando que se recebe, passa a ser uma chave muito grande, pois se cada passo de ação em fazer, estamos acionando a força do receber. Antes era pedir e receber, sem doar nada.
  Doar não é apenas sentido material, um simples sorriso abre muitos portais.
  O que precisa ser compreendido é que diante destes fatos, ainda há hábitos de transformar seres em deuses.
   Hoje o Deus que habita em cada um é tão sagrado como qualquer santo venerado na era passada. E como cada um tem um poder sagrado, o mal também pode habitar dentro das pessoas da mesma forma que o bem.
   Extraterrestres, se comunicam através de contatos telepáticos e contatos através de projeções astrais.
    Não podemos venerá-los como Deuses, não o são, são seres que vivem em outras dimensões, e que nos ensinam a viver nesta dimensão material, eles já evoluíram e não podemos considerá-los figuras sagradas.
   Em outros tempos, como temos comprovações na arte e na história, os "deuses astronautas", eram e podem até ter sido venerados.
   Na verdade, a população da Terra, é hibrida de algumas raças de extraterrestres.
   E como podemos, endeusar tais pessoas, uns são despertos e sabem suas origens e outros ainda inconscientes se deixam levar pela necessidade e dependência de um ser maior e que resolva tudo.
   Os pleiadianos ensinam que precisamos aprender, estudar e conhecer que somos seres que podemos fazer de nossa realidade e de nosso espaço tempo, uma era evolutiva.
   Estamos sendo levados por esta espiral universal, que está colocando a Terra sob um novo patamar evolutivo.
   O Ser cósmico, já existe, é conectado a novas frequências, é aberto e humanista, não se prende a necessidades sagradas, cria, ama e vive seu tempo.
   Estes seres já chegaram há algum tempo e outros estão chegando, adultos, jovens e crianças, estão aqui para mudar os caminhos da Terra.
 O poder será questionado, o saber e o ensinar terão suas bases transformadas, mas o que mais libertará será a forma de religião.
   Como fala a palavra religião, é religar a alguma coisa, no caso um Deus.
   Como todos são Deuses criativos, não haverá necessidade de religação e sim de conscientização do que cada um tem em potencial. 
   Na era passada, fomos ensinados a não ter palavra, não reagir e apenas aceitar determinadas regras.
  Hoje as grandes religiões do planeta, estão revisando seus conceitos, porque futuramente, não haverá mais esta busca.
   Os seres evoluídos, estarão gerando energias e acionado dimensões de ensinamentos e aprendendo a viver de forma mais feliz.
   As doenças da alma, estão com seus dias contados, pois quando cada um acordar para si mesmo, poderá acabar com a busca de algo fora de si e de um ser salvador.
   Hoje tudo que realizamos, vem de criações anteriores e o que estamos criando, vamos colher logo ali.
   Portanto é comum ainda, por estarmos dentro de um processo de transição de eras, as pessoas não acreditarem em seus processos criativos e buscarem os seres até extraterrestres como a solução de tudo.
   Mas rapidamente, há intensas mudanças e muitos já buscam a si mesmo, compreendendo o que há milhares de anos já ocorre no oriente.
   "Amar o próximo como a ti mesmo", nunca esteve tão em voga, pois se somos Deuses e criadores de nossa realidade, devemos amar a todos e sermos amados também.
   Pois dentro desta nova era, só será feliz, quem aprender e entender a si mesmo, antes de enxergar o outro, pois como criadores de nosso tempo, teremos a oportunidade de trocar, receber, doar, sentir e colher o que todos plantarão.
   A liberdade de cada um, será a necessidade de todos, portanto todas as imposições derivadas de instituições religiosas, não terão mais crédito e portanto podem entrar em extinção.
    Os pleiadianos e outros seres que aqui habitam como sirianos, arcthurianos e outros vindos de órion, entre outros, já atingiram sua evolução acima da nossa e hoje através de seus ensinamentos e de profundo amor pela Terra, ajudam neste processo de transição.
  Sabemos que música, sorrisos,meditação, dança e outras energias podem abrir conexões com o Universo.
   É preciso acordar, estar consciente e reprogramar memórias limitantes, para se abrir e ter ativado o poder criador da Nova Era.
   Dentro da frequência Cristal, que aumenta mais ainda o poder criativo e ativa nossas qualidades de clarividência e percepção extrassensorial, começamos a ver que nossos pensamentos devem ser cuidados, pois o que pensamos e desejamos pode ser realizado de forma muito rápida.
   Estes processos de crescimento evolutivo de cada um, estão tendo sua velocidade aumentada, assim como o tempo planetário, isso devido a energia fotônica do Universo que ativa o Planeta.
   E como um ser vivo a Terra, está sendo reprogramada e caminhando rapidamente para sua evolução e abertura para outras dimensões do Universo.
   Portanto, devemos crer no nosso poder de mudar e criar nosso tempo, só assim sem apegos e mais livres, seremos mais felizes.
    O mesmo será necessário para o Amor e para os Afetos, a tônica será amar e ser feliz, não possuir e nem ter alguém cativo, pois o que vai ser importante é o resgate de Deuses internos, que podem se amar e criar seu Universo.
   Abraço a Todos
   Silvana Guiraud.
   
  

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ESTAMOS SOB NOVAS FREQUÊNCIAS PLANETÁRIAS.

   Estamos vibrando em novas frequências planetárias. Já algum tempo, tem chegado ao planeta, mais seres de natureza Índigo e Cristal.
 Não são seres diferentes, mas sim seres com um diferencial de alma, amorosos, generosos, compassivos e que lutam pelo equilíbrio do Planeta em todos os sentidos.
   Mas são pouco reconhecidos, pois são como sensores universais, muitos trazem em suas memórias a história verdadeira do Universo, outros existem para transmutar a sociedade, em todos os setores  estão a postos trazendo um diferencial energético para o Planeta.
   Porem, sempre existem forças contrárias que fazem com que esta nova geração de seres sejam combatidos.
   Mas dentro dos ensinamentos Pleiadianos, a Terra está sintonizada nesta nova frequência e portanto, há inúmeros métodos e substâncias que estão tentando alterar isso.
   A frequência, índigo é necessária ao planeta, pois quando a Terra ingressou no cinturão de fótons, o que fisicamente se percebeu foi a aceleração do tempo, outras mudanças aconteceram como um aumento da energia telepática  e muitas coisas que antes eram inverdades mas aceitas pela humanidade, vem a tona, mostrar o que realmente existe e existiu.
  Esta frequência não é suportável a todos, e portanto muitos optarão deixar este planeta, através de fatos que estamos presenciando, como grandes catástrofes onde muitas pessoas vão embora juntos.
  Como ainda o Planeta está em matéria densa, estes fatos servem de dolorosos aprendizados e gatilhos de mudança.
   Sempre existiram manipulação de frequências, há seres com capacidade do mal que ignoram as energias planetárias e criam métodos particulares de alteração destas capacidades.
    Isto pode ocorrer através de substâncias medicamentosas, drogas e meios eletrônicos que podem alterar uma disposição cerebral, fazendo com que muitas pessoas que já nasceram na frequência índigo, acabem com suas memórias lesadas e suas missões alteradas.
    Esta frequência índigo está vibrando no Planeta já algum tempo e também já temos a frequência Cristal, e em breve teremos outras luzes nos orientando e evoluindo o ser que habita o Planeta.
    O ser humano que conhece sua história, está ligado a terra, ao solo, ao apego, ao ter, ao poder. Este é o homo sapiens, estamos caminhando para a evolução do ser.
     O homo cosmico, alguém com poderes sensoriais, com capacidades de estar conectado ao Universo, alguém com propósitos planetários e alguém que  não encontra limites para sua mente e evolução.
    Portanto somente estas novas frequências de amor podem fazer com que os seres evoluam, já o que temos apreciado é uma tentativa de alterar isso, lesando as capacidades afetivas em troca da razão de ter e ter.
     Precisamos compreender as frequências índigos e cristais, são adultos, jovens e crianças, com luz própria e capacidades inimagináveis, talentos diversos, mas com um único propósito trabalhar em favor da evolução planetária.
     São seres diferentes, voltados para a luz e para as energias, se alimentam muitas vezes na solidão, mas em grupos formam redes poderosas.
    Estrelas que estão aqui e precisam ser protegidas, não através de métodos ultrapassados, mas com a única linguagem que conhecem a verdade e o Amor incondicional.
    Estamos apenas começando uma Nova Era, muito tempo teremos e a medida que haja a limpeza planetária e a estabilização das novas frequências, poderá o Planeta vibrar na sintonia Universal e com certeza novas energias poderosas chegarão e com certeza a paz e a harmonia em todos os setores da vida, das pessoas e da natureza.
   Abraço a todos.
   Silvana Guiraud.