Falo em energia e não barulhos que lesam áreas cerebrais.
Nosso sistema energético é sensível a música e quanto mais ampliamos nossas capacidades, mais seletivos ficamos para sons.
Porque muito barulho das cidades afetam nossa saúde, ocasionando muitas vezes a diminuição dos sons delicados?
É devido a lesões, que de forma constante vão fazendo com que nossos centros energéticos saiam da frequência original e vibrem de forma errada, causando muitos problemas, como distúrbios nervosos, comportamentos alucinantes e desequilibrados, estress, problemas cardíacos e alterações de humor e pressão, entre muitos outros males que afetam a alma e o corpo.
Então porque vivemos neste alucinante mundo do barulho e não somos capazes de ouvir as músicas que emanam das esferas?
Porque nesta trilha evolutiva do ser, precisamos dar atenção ao nosso lado interno, ouvir além dos ouvidos e ver que esta música emana das estrelas.
O vento canta e com sons que equilibram nossos sentidos, a natureza toda tem uma orquestra muito bem organizada e só de observar relaxa e equilibra.
Já notaram que após alguns dias de relaxamento, fora das cidades e do barulho, sentimos renovados e reequilibrados, devido a isso, somos sensibilizados pela música das esferas.
Já ouviram o cantar das ondas do mar, os sons da noite estrelada, a paz que existe dentro destes locais, pois somos presenteados por escalas muito altas de sons de alta qualidade.
A medida que saímos da terceira dimensão, deixamos de viver a vida de forma rude, barulhenta e material.
Através da música atingimos a quinta dimensão, onde podemos acessar outras formas de energia e ativar nossos centros energéticos, nos tornando seres mais sensíveis.
Aí me perguntam e as pessoas surdas, elas não ouvem, mas sentem vibrações e quando acessam a música das esferas todos ouvem, só não ouve quem está com suas frequências vibratórias afetadas por interferências e já lesou sua capacidade de sentir a afinação e a vibração que emana do som.
Uma orquestra afinada, com sons elevados e que toda a natureza percebe e gera harmonia, algo que não se percebe se tentar ouvir com ouvidos, mas se sente e gera paz.
Para ouvir a música que emana das estrelas, é preciso o silêncio, em locais com harmonia e perto da natureza, algo sutil e suave que nos faz viajar.
A música das esferas é aquela que sentimos com a alma e é curadora, algo que nos remete a nossas origens. Como somos pura energia, somos sensíveis a vibrações rudes e agressivas, barulhos causam alucinações, mudam nossas capacidades de sentir, são agressivos, nos tornam mais agressivos ainda.
Mas quando podemos acessar a música das esferas, algo vibra de forma intensa, nos fazendo seres melhores e nos capacitando a evolução.
Só podemos acessar outras dimensões se a terceira dimensão for literalmente esquecida, dentro de possibilidades, temos portais de acesso a outras dimensões.
A quarta está aí, basta ativar nossa sensibilidade como ser energético e sensível que somos, nossa capacidade de criar e ser e ativar nossos centros de energia.
Depois podemos ir em frente, acessar a quinta dimensão, vibrando e ouvindo a música das esferas, e para ativar outras, podemos sentir o pulsar das cores e dos sorrisos, enfim viver como seres verdadeiros e harmoniosos.
A nova era permite estes acessos, basta equilibrar nossos centros de energia e ajustá-los a frequência original.
Se as pessoas continuarem a viver dentro do barulho alucinante, vão cada vez mais perder o contato com a música das esferas e jamais vão poder acessar estas energias que equilibra todos os seres.
É preciso vibrar através do silêncio, e ouvir o que realmente existe e nos faz seres melhores e capazes.
O Universo se comunica através da música das esferas e cada nota harmoniosa, gera sentimentos de paz e portanto vibra para todos o equilíbrio e o bem estar e a cura do planeta.
Portanto, dentro do silêncio ouçam a Música das Esferas aquela que emana das estrelas, está aí para todos que desejarem acessar.
Um Abraço a Todos.
Silvana Guiraud.
(...) a música e o sublime: uma conjunção que nos põe às alturas!
ResponderExcluirMuito boas palavras realmemte me sinto renovado diante da natureza. Vou me aprofundar mais em suas palavras.
ResponderExcluirGrata! Sem dúvida tudo muda com música .
ResponderExcluir