segunda-feira, 7 de maio de 2012

ALINHAMENTO DA COLUNA VERTEBRAL

  Este tema é bastante curioso, mas temos que começar a compreender alguns processos evolutivos do ser humano.
  Estudando nossa evolução no planeta, podemos ver que ao surgir o homo eretus e depois o homo sapiens, chegamos a uma compreensão melhor do ser humano, pois como evolução de espécie, fomos nos adaptando a existência no planeta.
  Quando o ser começou a se colocar em posição ereta, exigiu muito mais de suas estruturas musculares e cerebrais, no entanto que logo que este ser primitivo se colocou em posição ereta, logo começou a pensar e desenvolver a humanidade que temos hoje.
  Já pararam para refletir, o porque disto...
  Pois bem é devido a energia cósmica, pois com a posição ereta, o ser humano, passou a sintonizar de melhor forma a energia vinda de outros orbes e com isso estabelecer o contato com suas memórias extraterrestres.
  Pois bem para receber toda esta informação planetária, precisou erguer-se e caminhar alinhando sua coluna vertebral com todo o corpo.
  Esta coluna, assim como a caixa craniana, abriga muito de nossas capacidades evolutivas, pois no embrião há o surgimento da mesma e permanece a vida inteira do indivíduo.
  Quando há lesão nesta área, podemos ficar desconectados e não estabelecer mais a posição sob os dois pés, mas isso é algo para a fisiologia.
  O que nos interessa agora, é a necessidade deste alinhamento e a ligação com a consciência cósmica.
  Quando o ser passou a ser pensante, ele restabeleceu uma conexão com suas origens estelares e passou a buscar o entendimento, de como voltar a ter estas ligações e com isso evoluir como ser planetário.
   O que observamos é que quando alinhamos a coluna vertebral com o corpo e nosso centro se alinha como o cósmico, nosso poder interno, gera a compreensão de nossas qualidades, como ser cósmico.
   O que nos faz entender que , é preciso estar alinhado para conectar estas energias, a medida que nosso corpo sofre agressões e se curva, nossas conexões se tornam mais difíceis e a nossa existência mais limitada.
   Somos como canais de conexão, e quando há uma interferência devido a curvatura ou lesão, há mais dificuldade em acessar informações vindas do espaço cósmico.
  Temos em nosso corpo, centros energéticos, que muitos denominam chakras, o principal que é a coroa, fica no alto da cabeça e portanto é através dele que captamos as frequências extraterrestres.
  Se temos origem interplanetária, a cada vez que alinharmos a coluna em uma posição correta podemos acessar estas informações e estabelecer mais contatos.
   O ser humano, evoluiu e está sendo integrado ao Universo, o homo sapiens , está sendo substituído pelo homo cósmico ou homo quantico.
   O que temos a certeza,é que estamos caminhando para um novo tipo de ser humano, mais evoluído, mais criativo, mais amoroso.
   O planeta também está sendo elevado a nível dimensional e por isso temos muitos chegando e trazendo novas verdades, novos conhecimentos, novas descobertas, para integrar o ser da terra ao restante do Universo.
   Esta vinda sempre existiu, mas agora é mudança de Era, novas etapas da evolução estão sendo descobertas e o ser humano cada vez mais faz parte deste todo, só há evolução se houver a integração física, mental, espiritual e cósmica de cada um.
   Segundo ensinamentos Pleiadianos, é preciso estar centrado, alinhado com a coluna ereta, para acionar canais cósmicos e com isso acionar áreas cerebrais ainda não descobertas pela ciencia humana.
    O que nos alegra é que a cada dia, mais este ser que já evoluiu muito, está recebendo estas energias e acionando suas memórias e sua verdade no espaço-tempo.
    Toda ficção colocada, é sinal de alguns mais capacitados que receberam estas informações via canais cósmicos e de forma criativa tentaram trazer a tona a verdade planetária.
   Hoje é a realidade, é a sensibilidade aflorando, os objetivos de cada um sendo melhor definidos e não há o que temer, apenas estamos indo para outro degrau de evolução humana.
    Podem começar a observar e praticar a posição alinhada da coluna, em todas suas atividades diárias, verão que novas idéias, novos inshgts, inúmeros sinais telepáticos, sincronicidades e muitas coisas estarão acontecendo.
   Estamos nos capacitando a criar e realizar nossa existência e com isso projetar o tempo e o agora de forma mais harmonizada e feliz, transmutando memórias antigas e observando o que desejamos criar no espaço tempo logo ali.
    Este será o caminho do ser em um futuro próximo, a conexão integrada com todos os seres do Universo.
    Um abraço a todos
    Silvana Guiraud.
    Foto: fonte web.
   
   
   

3 comentários:

  1. elucidativo: a coluna vertebral ereta, física, mecânica, e o alinhamento do canal onde se distribui os centros de forças, no pensamento indiano os chacras, correspondendo cada qual em associação a uma das glândulas indutoras das hormonas necessárias a função do corpo energético em nível de cada um dos demais corpos sutis: mental, emocional, astral, etéreo, morancial/monádico e espiritual, favorecendo a conexão consciencial com os emissários das dimensões ascendentes.

    ResponderExcluir
  2. Isto é realmente confirmado pelos ensinamentos milenares do Yoga. Mas as mesmas informações precisam ser confirmadas através de vários canais para que o ser humano teimoso e resistente ao negar o que não enchergar passar a pelo menos refletir no assunto.
    Gratidão pela informação.

    ResponderExcluir