terça-feira, 15 de maio de 2012

ESTRELAS DA NOVA ERA.

  Temos visto diariamente a mídia exibindo matérias sobre pessoas com algum talento especial e que fazem a diferença.
 Há no Universo, muitos locais de onde emergem seres com destino a Terra, nesta atual fase de transição estão chegando cada vez mais seres para fazer a diferença.
 De onde vem, quem são e como são, é apenas rótulos, índigos, cristais, violetas, esmeraldas e outras denominações, são seres que já fazem parte da população do planeta Terra há muitos tempo.
  Senão houvessem estes seres das estrelas, como seria nosso planeta? Teria a evolução que presenciamos?
  É difícil afirmar que toda esta evolução da humanidade, viesse apenas de seres humanos, o que mais nos faz compreender é que com a vinda destes seres especiais, houve grandes descobertas, alta tecnologia, novas idéias e uma sociedade mais evoluída.
  Durante séculos, o planeta engatinhou, mas com alguns exemplos de seres das estrelas, tivemos a oportunidade de presenciar o salto de criação e estamos  prontos para se entender como seres universais.
   Falando assim parece uma coisa maravilhosa, são seres diferentes sim, mas como aceitá-los e como entender sua natureza.
   O que mais notamos é nas crianças, mas elas crescem, existem adultos e familias inteiras de seres da luz.
   Alguém com dons especiais e capacidades diferentes, não pode e nem deve ser rotulado, precisa ser compreendido, porque está aqui para transmitir tudo que recebe do Universo aos seres da Terra.
   São pessoas que fazem a diferença em todos os setores, são criativos, abertos, observadores e dotados de capacidades não comuns aos seres humanos.
   O que mais destaca nestes seres, é o principio da igualdade e da verdade, não se comprazem com injúrias e são seres bastante pacíficos.
   Mas devido suas diferenças, são criticados, tratados como doentes e colocados injustamente no ostracismo social.
  Não são marginais, nem tampouco rebeldes, mas quando agredidos e colocados contra seus princípios, atacam ferozmente, pois são leais a si mesmos e ao seu grupo estelar.
   É comum seres das estrelas, vivenciarem buscas incansáveis por seus semelhantes, ás vezes sentem-se tão sós que encontram refúgio em drogas, jogos e outros atrativos passageiros, mas quando incentivados e reconhecidos, são ícones da sociedade.
   Porque fazer da sociedade humana um cardume de anônimos, de figuras sem rosto e sem determinação.
    Estes seres das estrelas, tem luz própria e são facilmente reconhecidos, mas em muitas vezes ignorados e até insultados, por irem contra o cardume.
   Quando levantam e afirmam novas teorias e criam a nova realidade, são atacados e colocados a toda prova.
   Assim temos na história, muitos seres das estrelas, que apontaram a direção para o Universo e foram punidos até com a morte.
   Estamos nas portas da nova era e cada dia chegam mais e mais, precisamos de uma sociedade aberta para recebe-los e aprender com suas diferenças.
   Afinal a bagagem que eles trazem vem de muito longe e são portadores de muito conhecimento e são seres capazes de esclarecer melhor esta passagem que o planeta Terra precisa realizar.
   Para que o ser humano, possa entender a necessidade do salto dimensional, é preciso que os seres das estrelas, existam e sejam compreendidos.
    A discriminação, por qual são atacados, os leva a experimentar o medo e com isso não desenvolver todo seu potencial nato.
   Podemos dizer, que são seres perfeitos e almas que como todos os humanos estão em evolução, mas como derivam de orbes mais evoluídos e estão passando pela Terra, durante esta fase de transição planetária.
   Assim que a Terra ingresse na nova era, eles terão seu diferencial aceito e reconhecido, pois enquanto estiverem nesta missão humanitária no planeta, só irão proporcionar o encontro dos seres da Terra com seus irmãos das estrelas.
  É preciso, compreender que a Terra faz parte do Universo e assim com temos aqui governos e diferentes culturas, temos muitos outros orbes semelhantes, portanto todos somos seres das estrelas, mas alguns que aqui permanecem com esta natureza estelar, fazem toda a diferença para o planeta.
  Precisamos reconhecer, entender, aplaudir e não ignorar e tratar como mal ou doença seres com tanto potencial e capacidade vinda do mais longíquo Universo.
   Silvana Guiraud.
   Imagem - fonte Web
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário