quarta-feira, 24 de julho de 2013

REATIVAR O SISTEMA ENERGÉTICO HUMANO.

   
Falar em Reativação Holográfica da Consciência, soa bem diferente para as pessoas.
  Mas é algo que vem sendo estudado e praticado já alguns anos. Agora divulgo, para que as pessoas conheçam mais um método de cura multidimensional.
  Todas as formas de curas tanto a distância, como presenciais, são realizadas através de imposição de mãos.
   Poucas usam outras formas de acesso ao sistema energético humano.
   Já se sabe, que a energia é o que move os corpos, e que fora de nosso planeta tudo é composto por uma hierarquia energética.
  Nosso corpo representa um micro universo, dotado de muitos potenciais, semelhante ao macro universo, aonde estamos inseridos.
  Portanto quando acionamos um comando de voz, ele irá atuar mesmo a distância porque tem ação energética e de forma quântica, vai atuar a nível de átomo e por ressonância atinge todo o corpo físico e energético.
  Quando recebemos programações na infância, muitas vezes levamos vida afora e isso pode gerar conflitos emocionais, que só podem ser curados via reprogramação.
  Quando sofremos desafetos contínuos, isso leva a lesões no sistema energético, nosso campo vai sofrendo rupturas, nossos centros energéticos sofrem bloqueios e se acumulam em registros e finalmente acontecem as doenças.
   Muita doença vem através de comandos, de fora para dentro do corpo, e a cura só acontece de dentro para fora.
   Um tratamento emocional, é feito como qualquer tratamento curativo.
   Deve ser contínuo e integrado, pois a continuidade das sessões vão logo acessar a origem dos conflitos e transmutar inúmeros registros acessados.
   Quando este tratamento é feito, a pessoa consegue entender o significado de Inteligência Criativa, ou seja, começa a criar soluções e a própria realidade.
   Quando emergem informações e registros, muitas emoções surgem e são transmutadas da realidade, fazendo que estas informações e sentimentos sejam reprogramados.
   Muitas doenças e conflitos incompreensíveis, são na verdade registros antigos, que ao emergirem geram as depressões e as crises de pânico.
   Todas as pessoas tem registros a serem acessados e podem com este procedimento curar e reprogramar.
   O método da Reativação Holográfica da Consciência foi criado para trazer inúmeros benefícios a todos, proporcionando melhor qualidade de vida e bem estar físico, emocional e espiritual.

   Para marcar sua hora envie mensagem para silvana.hrc@gmail.com.
   Atendo em consultas presenciais e via skype.
   Acessem também a Página - Reprogramação Consciencial no Facebook.

   Abraço a todos.
   Silvana Guiraud

   imagem- web

Nenhum comentário:

Postar um comentário