quarta-feira, 3 de julho de 2013

A CURA ATRAVÉS DE MULTIDIMENSÕES.

 Estamos trabalhando já algum tempo com um procedimento terapêutico que visa reprogramar a consciência.
 Estamos em uma Nova Era e há um conhecimento amplo disponível no Universo, mas muitos nem conseguem imaginar, pois estão completamente desprogramados ou desativados em suas consciências.
  Isso devido a muitos fatores.
  A busca desenfreada por recursos materiais, faz com que o corpo físico sofra e desenvolva doenças, que podem causar perdas e a própria morte.
  Também há uma confusão em crenças, pois a Espiritualidade, não está ligada a uma religião e sim ao Universo.
  Temos corpos sutis além do nosso corpo físico, temos centros energéticos que nunca morrem.
   Este sistema energético do ser é capaz de fazê-lo perceber o invisível, para alguns e bem visível para outros.
   A intuição, telepatia e outros recursos paranormais são percebidos através deste sistema de energia.
  Os centros energéticos, popularmente chamados de chakras, são vórtices vibrantes e com coloração quântica, estes centros são responsáveis por armazenar a nossa memória ancestral, nossas vidas ficam ali impressas, como se fossem páginas de uma revista.
   Durante nossa vida atual, o que acontece.
  Somos programados, com comandos que muitas vezes tampam estes centros, gerando bloqueios e limitações para uma vida inteira.
   Esta programação pode surgir do meio familiar, afetivo e social. Todos os dias somos bombardeados com informações que podem gerar programações que vão aos poucos bloqueando e impedindo nosso ser de viver em harmonia.
  Quando isso acontece, quem sofre primeiro é nosso sistema de energia, não percebemos mas aos poucos começam a surgir impedimentos, desgastes, medos e outros fatores do nada, depois disto vem doenças físicas que vão realmente ser percebidas e causar danos e sofrimentos.
  Como sempre coloco que a doença, vem primeiro no sistema de energia e depois se manifesta no corpo físico, a cura deve vir do corpo físico para o sutil.
  O processo de Reativação Holográfica da Consciência, é um método de cura multidimensional, que visa curar, transmutar e reprogramar emoções e sentimentos que impedem o bem estar da pessoa.
  O que é uma cura multidimensional?
  É um processo que é feito através de comandos, onde vão ativando até a menor partícula do nosso corpo, a nível de átomo, depois vem atuando a nível celular e na sequencia vem para tecidos, órgãos e sistemas e por fim todo o corpo físico recebe a energia.
  Este processo continua, ativando o fluxo entre todos os corpos sutis e inclusive permite que haja uma interação com o Universo, abrindo um leque que possibilidades e recuperando a auto estima e trazendo de volta a realidade para a pessoa.
   Quando tratamos apenas do corpo físico, estamos atuando em terceira dimensão, mas quando estamos atuando a nível energético sutil, outras dimensões são acionadas e gera um espaço multidimensional, abrindo a pessoa para uma nova forma de percepção de si mesma e do mundo ao redor.
   Uma proposta deste método é desenvolver a Inteligência Criativa, a pessoa se torna capaz.  Criadora de sua realidade, pois não terá mais programações que a impedem de ser feliz.
   Como os centros energéticos são depositários de informações, todas as nossas existências, nossa origem como ser, nosso poder criativo, nossos talentos e nossa capacidade de ser feliz, podem ficar abaixo dos medos, das programações negativas e outros processos que impedem a felicidade.
   Quando esta espécie de tampa, é retirada, a pessoa percebe que algo ficou mais claro e mais perceptível e aprende a interpretar uma nova realidade.
   É como se todos vivessem sob uma forte neblina, a medida que o sol força a passagem ela se dissipa, assim são os comandos do método, são capazes de trabalhar em pontos que estavam há milhares de anos impedindo o sucesso e a alegria do ser.
   Em cada sessão deste método,  muitos espaços tempo, podem ser  acessados e reprogramados, assim como interferências sejam curadas e transmutadas da realidade da pessoa.
   Não é semelhante a nenhuma terapia, como vidas passadas, reiki, PNL , passe, jorei e muitas outras, não há toque algum apenas comandos que permitem a multidimensionalidade e com isso a cura e o bem estar acontecem.
   Um tratamento que vem do corpo sútil, e reativa os centros de energia, a memória celular e nosso DNA original.
   Quando temos doenças, há uma desprogramação celular, que lesam tecidos e até orgãos que ficam comprometidos. Neste caso não há uma cura do tecido lesado e sim uma reativação do que não foi ainda perdido com a doença.
   Com comandos atuando de dentro para fora, a pessoa começa a visualizar a origem e pode conseguir a recuperação e o seu bem estar.
   O nosso DNA, tem 2 fitas físicas , mas tem mais 10 sutis, que quando são ativadas, a pessoa começa a integrar seu ser com outras dimensões sutis, percebendo mais e criando sua vida com mais facilidade.
  Todos nós temos muitos valores submersos que podem ser reativados através da Reativação Holográfica da Consciência.
  Um abraço a todos.
  Silvana Guiraud.
  imagem: WEB
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário