sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CURA ATRAVÉS DA ENERGIA.

 
 Estamos em uma era de evolução cósmica, muitos fatos astronômicos, astrológicos e universais estão sincronizados.
    Nunca tantas pessoas necessitaram de tratamento, há diariamente uma avalanche de novas doenças e outras bem antigas, minando as pessoas.
    Além das doenças físicas, temos as doenças da alma, ou seja desequilíbrio do sistema energético.
   O planeta Terra, está passando por transformações intensas, alta densidade populacional, alterações severas no clima, inversão de valores e uma grave crise econômica que assola o planeta.
   Nosso planeta está dentro do cinturão de fótons do universo, e muitos destes carmas planetários estão sendo processados de forma mais rápida e definitiva.
   Um fóton é uma micropartícula o átomo, eles abrem caminho para os elétrons.
   Dentro do universo temos um cinturão destas partículas, nesta faixa de energia está alinhado com o sol central de Pleiades, conhecido como Alcyone.
   Nosso Sol é a oitava estrela alinhado em direção a Alcyone e agora está inserido dentro do cinturão de fótons.
    Isso faz o nosso tempo acelerar e também nossa percepção aumentar. Muitas pessoas estão despertando, descobrindo talentos e sendo criadores de seu tempo.
     Isso faz com que nosso planeta, seja elevado para a quarta dimensão e para isso os seres precisam evoluir. 
    Buscar o equilíbrio através do sistema energético. Um ser alinhado e reprogramado é capaz de despertar e desenvolver seus talentos criativos e encontrar seu propósito de vida dentro deste espaço tempo atual.
    Nossos irmãos Pleiadianos, estão aqui para trabalhar estas curas energéticas, desde o alinhamento dos centros energéticos até a reativação do DNA.
     As técnicas são variadas, mas são benéficas e a cada dia faz com que mais pessoas seja beneficiadas.
      Orientados por estes seres de oitava dimensão, são desenvolvidos novos tratamentos de cura e restauração do ser.
    As técnicas desenvolvidas vão ajudar muitas pessoas a recuperar a saúde emocional, pois as emoções podem ser causadoras das doenças físicas.
    Os tratamentos energéticos ocorrem de muitas formas, esta variedade é necessária, para que mais pessoas sejam beneficiadas. 
    Muitas pessoas precisam de alinhamento, outras de energia, e outras de reativação e assim por diante.
   A Reativação Holográfica da Consciência foi desenvolvida para que as pessoas possam ser curadas, reprogramadas e tenham seus registros de dor e sofrimento transmutados.
    Outro fator importante deste método, é a reativação da memória celular. Temos dentro de nós o código genético, dentro de um DNA físico de 2 fitas entrelaçadas. Este código pode ser desprogramado e fazer com que as células deixem de funcionar corretamente, isso gera as doenças, como os tumores por exemplo. Além de tantas outras.
  Quando os comandos são enviados para o campo energético, há a reativação destas células fazendo com que cesse a desprogramação e por ação da frequência original, novas células vão nascer funcionando normalmente.
     Os comandos da Reativação Holográfica da Consciência, tem ação quântica e atuam na menor partícula que compõe o corpo físico, e por ação de ressonância irá trazer benefícios até o corpo energético.
  Outro ponto deste método está na reparação do campo de energia, recuperando totalmente o sistema energético e trazendo além do bem estar, uma nova direção para a vida da pessoa.
  Quando nosso sistema energético está equilibrado, abre muitos canais positivos, como criatividade e descoberta de talentos sensoriais.
 Uns desenvolvem melhor visão, outros passam a ter percepções extrassensoriais e a grande maioria eleva a consciência.
   O tratamento energético apresenta resultados, e não há recidivas, pois quando o problema é transmutado e o centro energético reprogramado, há uma abertura bem maior, que a pessoa percebe e melhora, desenvolvendo dentro de si mesma uma certa capacidade de compreensão e autodescoberta.
    Portanto, nossos mestres pleiadianos, nos ensinam que, para elevar-se em um degrau evolutivo é preciso transmutar e reprogramar a Consciência, se tornando um ser integrado ao Universo, conhecedor de suas origens e responsável pelo seu caminho terreno.
     Abraço a todos 
     Silvana Guiraud

     imagem: Web



    Para agendar uma sessão em Curitiba ou via skype, entrem em contato:
   silvana.hrc@gmail.
    Também acessem no facebook a página Reprogramação Consciencial.
       
    

Um comentário:

  1. O texto está muito bem escrito e esclarecedor. Parabéns pelo trabalho,Silvana.

    ResponderExcluir