quinta-feira, 3 de maio de 2012

MEMÓRIAS ANCESTRAIS.

  Grande parte da humanidade tem memórias celulares muito antigas e podem acessar estas informações no espaço tempo em que há mudança dimensional.
  Isto significa que estamos cada vez mais próximos de conhecer a verdade ancestral do planeta.
   Alguns contatos pleiadianos, já citam isto em diversas obras, mas a medida que o espaço tempo é aberto a outras dimensões, temos memórias importantes emergindo de nossos centros de energia.
   Hoje é comum sentir-se em diferente em nosso próprio meio, pois muitos de nós tem facilidade de acessar informações que antes não ocorriam.
   Nosso planeta está entrando em uma nova Era, o que isso significa é que cada fase desta é marcada por algum fato ou evento que destaca a humanidade.
  Neste caso agora, é a entrada do sistema solar dentro do cinturão de fótons do universo.
  No sistema estelar de plêiades, Alcione é o sol central, seguida de 7 estrêlas, onde o nosso Sol é a oitava, já se comprovou astronomicamente que este nosso sistema solar circula em volta de Alcione, e este processo é bastante longo.
  Alcione, vive permanentemente dentro do cinturão de fótons e por isso há outro tipo de energia dimensional.
  Quando o nosso sistema solar se aproxima deste cinturão de fótons, temos a sensação de espaço tempo diferenciado, o que acontece uma sensação de aceleração do tempo, parece que há mais velocidade nos dias e nas horas.
  Não parece, é assim mesmo.
  Fótons são partículas do átomo, e que estão dispersas dentro e fora do planeta, não podemos ver, mas podemos sentir sua ação.
  Através desta aproximação do cinturão de fótons, temos mais experiências importantes, como revelações ancestrais, acesso a memórias importantes dentro de nós mesmos.
  Ocorrem sensações de já estive aqui, conheço esta pessoa, este fato me é familiar, este animal tem algo haver comigo e muito mais sincronicidades que vão tomando nossa atenção todos os dias.
  Estas pequenas lembranças, ou até bem definidas é uma abertura para uma nova dimensão.
  Quando nossa mente recebe energia cósmica, ela tem facilidade de acessar muitos fatos, até memórias celulares. Outra sensação interessante, é mudança de humor, o que muitos atribuem a bipolaridade, nada mais é que um acesso a estas memórias de forma inconsciente.
   Quando há mudança dimensional, a pessoa pode sim passar por mudanças de humor e sentir-se diferente, pois por um pequeno espaço de tempo, há o encontro com suas verdades mais intimas.
   Diante disso é comum a busca, seja através de drogas, êxtase sexual, musica, qualquer evento que o leve a familiaridade estelar.
   Muitos e muitos, diariamente estão nesta busca, que se torna eterna, pois, sem conhecimento de seu Eu mais intimo, não haverá revelação alguma que leve de forma correta o acesso a informações tão antigas.
  Neste ano de 2012, por vários calendários antigos, em particular pelos maias e astecas, estamos fechando uma era e abrindo uma nova, com a entrada de nosso sistema solar no cinturão de fótons, por mais de 2000 anos.
  Alguns eventos climáticos e planetários terão sua importancia, mas o que mais tem destaque agora, é esta sensação dimensional, esta capacidade de acessar mais informações.
   Nosso cérebro está mais ativo e com esta energia cósmica, setores não utilizados estão começando a sofrer ativação.
   Por isso que a percepção extra sensorial, a telepatia, sincronicidades e outros fatos vem tomando atenção planetária.
   A descoberta da energia quântica, pode explicar muito este processo de multidimensionalidade, que coloca o ser humano, como cósmico.
   A medida que o tempo passar e a nova geração de seres humanos começar a manifestar seus dons, poderemos presenciar de fato que mudamos de dimensão.
   Este salto, está ocorrendo com toda a humanidade, porem alguns não são sensitivos o suficiente para perceber que, não se trata do fim do mundo e sim de uma era.
   Para termos acesso a estas memórias, temos que liberar nossos "lixos internos", e deixar que a energia cósmica flua, para que possamos entender o quanto já fizemos de mal e quantas chances recebemos para melhorar.
   Agora é a hora e todos vão poder acessar seus registros e transmutá-los, com isso a vida será mais plena e feliz, para quem desejar.
   Muitos vão passar de forma dolorosa pela transição e não vão nem desejar continuar. Pois muito depende do desejo de cada um.
   Como muitos que já acessam estes registros dizem, o pensamento cria a realidade, então vamos a obra, uma vida melhor.
  Um abraço a todos.
  Silvana Guiraud.
  Imagem: fonte google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário