Como tenho falado de Nova Era e mudanças que estão ocorrendo no planeta, hoje é a vez dos relacionamentos.
Nesta dimensão tudo que se fala de Amor, se relaciona com posse, ciúmes e muitas outras coisas que torna as pessoas mais egoístas e mais sofredoras.
Sempre que um pseudo amor, invade os seres, o que observamos é muitas disputas, desavenças, posse, isolamento, uma verdadeira guerra.
Porque entrar em um pseudo relacionamento para terminar cheios de marcas que lesam nossos corpos sutis por uma eternidade?
É porque grande parte da população ainda não acordou para a verdadeira existência do ser, a grande maioria fica presa na mesmice da vida, repetindo programações por vidas e vidas, acumulando energias densas que deixa tudo sem luz.
A palavra Amor, é usada com banalidade, dizer por aí que ama, ao mesmo tempo trai, machuca ou é traído, gerando um certo vício.
Sem falar nos encontros sexuais, a grande maioria associa amor a sexo e para seres de luz, são coisas muito diferentes.
Amor é ser feliz, fazer o outro feliz. Ser um presente da vida, gerar laços, compartilhar bons e maus momentos, doar um pouco de nossa essência ao outro, fazer com que o ser ao lado caminhe assim e que principalmente ambos sejam livres para ficar juntos e sós quando necessário.
Sexo, é possuir, é trocar energias densas, é uma verdadeira disputa até obter um falso prazer físico. O sexo exagerado e sem seletividade, leva a doenças de alma e doenças físicas, não as transmissíveis, mas doenças provocadas por interferências que lesam nossos pontos energéticos.
Quando há contato físico nos relacionamentos há uma troca de energia em todos os pontos energéticos e se isso for troca densa, há sim um acúmulo que gera lesões nos órgãos relacionados com estes pontos.
E aí surgem milhares de canceres, problemas cardíacos, avcs, muitas coisas que não podem ser curadas pela medicina humana.
Mas quando há Amor, há estímulo de energias, fazendo com que libere luz e e mantenha os centros energéticos ativos e equilibrados.
Mas muitos questionam, como o sexo pode ser um caminho de amor?
Quando o encontro tem bases de Amor, sexo é algo complementar, não se resume em um ato em si e sim em uma série de atitudes que envolvem os sentidos, que geram energias de alma, onde há transcendência de dois seres, é comum este tipo de amor nas culturas orientais, hoje já temos isso no ocidente e muitos pares estão se unindo para gerar energias e não novos seres humanos.
Como estamos nas portas da Nova Era, muitos encontros estão ocorrendo para resgatar velhos algozes de outras vidas e até de tempos remotos, outros estão se encontrando como seres de luz.
A interrede está formada e é uma conexão planetária onde os seres de luz se reconhecem, através de muitas sincronicidades, muitos pertencem as mesmas famílias universais e por isso os laços de amor são familiares e intensos.
Neste caminho, de abertura de portais, a única senha é o Amor, que não se explica, mas realiza os seres.
Já está indo embora a era, dos deveres, das dívidas existenciais, das culpas, dos medos, da solidão.
Agora temos novas luzes, novas energias, novas formas de amar, novos encontros e muita coisa que só tem explicação dentro de cada um.
Um ser de luz, ou conectado a luz é alguém que não deseja possuir, mas gosta de ficar ao lado contemplando a vida e se possível as estrelas.
Com isso, teremos em todos os sentidos, tanto afetivos como sociais, pessoas felizes, saudáveis e abertas a vida.
Pois quando existe pseudo amor, as pessoas se isolam e ficam fechadas e vazias e muitas vezes cegas para dar atenção aos abismos que este tipo de relação oferece, aprisionar, comprometer, mentir, sofrer, lesar e destruir são alguns fatores que acontecem quando um ser deixa o outro, pois muitas vezes a energia falsa, não libera, aprisiona e vampiriza. Suga toda a energia, suga a alegria de viver e muitas vezes deixa tão fraco que mata o corpo físico e deixa o ser tão opaco que nem é reconhecido como luz.
Então deixem brilhar, procurem não gerar energias opacas, ser feliz é viver.
Os seres de luz brilham, amam, vivem e podem mostrar a todos os caminhos do verdadeiro Amor.
Silvana Guiraud.
Imagem: Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário