sexta-feira, 17 de maio de 2013

UNIVERSO CRIATIVO.

 
  Falar de Criatividade, soa algo bem comum para algumas pessoas e para outras um fator bastante difícil.
  Quanto mais aberta a mente e mais consciente a pessoa é, mais criatividade aparecem.
  Quando uma pessoa se abre a nível de energias, novas pontes vão sendo formadas e muita inspiração surge, ao ponto de liberar o que chamamos de energia criativa.
  O que bloqueia a Energia Criativa?
  Primeiro limitações pessoais, não acreditar no poder ou energia criativa.
  Segundo deixar que interferências bloqueiem os canais que liberam este tipo de energia.
  Terceiro, viver centralizado em poder e domínio, não flui energia criativa.
 Sentimentos mesquinhos de inveja, arrogância e vaidade, também vão bloquear esta capacidade de todos os seres.
  Quando os canais criativos são ativados, flui uma energia intensa, que ativam partes cerebrais capazes de fazer com que o ser inove, crie e realize.
   Já ouviram que a nossa realidade é criada por nossos pensamentos?
   Esta verdade, bastante estudada, mostra a força da energia criativa. Se as pessoas deixassem de lado, fatores limitantes, como inveja, arrogância e desejo ilimitado de poder e comando, com certeza seriam bem mais criativos.
  Criar é algo que eleva o ser, gera felicidade e faz com que a pessoa acredite em sim mesmo e se valorize. Quando uma ideia é criada e colocada em ação, muitas energias positivas vão sendo processadas, ativadas, para que este processo seja cada vez mais ativado e como um verdadeiro bloco, começa a fluir cada vez mais.
  A criatividade é uma qualidade que muitos a tem de forma natural, outros precisam ativá-la e desenvolvê-la, mas todos tem estas capacidades.
  Mas muitas pessoas tem limitações a criar, preferem usar o poder criativo de outras pessoas, mas mesmo que usem esta tática de vida, não vão longe, pois o poder criativo está dentro da pessoa que a detém e é desgastante para  aqueles que roubam ideias e usam os outros para subir degraus, pois um dia vão ser cobrados pelo que não fizeram e aí, como não tem canais criativos ativados, vão ser confrontados e descobertos.
  Esta energia gasta em usar poder criativo alheio, poderia ser usada para ativar seu próprio poder criativo, pois todos tem seus talentos. Nem sempre iguais, mas tão importantes que fazem parte de um contexto universal.
   O universo vibra através do poder criativo, o que seria dos seres humanos se não houvesse este poder, nem estaríamos existindo mais.
   Desde o tempo das cavernas, já existiam os seres criativos, aqueles que faziam artes nas cavernas, quem descobriu o fogo, a roda, a domesticação, a plantação e muito que se fez no planeta até os dias de hoje.
   Com tantas facilidades, nosso sistema de energia sofreu bastante modificação, mas em muitas pessoas os canais criativos estão sendo cada vez mais ativados e em outras totalmente bloqueados, é aí que reside o confronto.
   Vemos diariamente conflitos causados por pessoas que usam ideias alheias,  roubam arquivos, músicas, trabalhos científicos, publicações, imagens e muitas coisas que lesam a sociedade.
   Pois os criadores e pioneiros de uma nova realidade, terão mais tempo e dificuldade para serem reconhecidos, mas jamais perderão seu centro criativo de energia, e vão produzir cada vez mais.
  Leis Universais, atuam independente do ser, a criação é um processo divino e verdadeiro de cada um, e quando o ser é capaz ele vai criar mais e mais e outros seres que bloqueiam seus canais criativos, só podem ter sofrimentos, pois nunca vão chamar de seu algo que foi reconhecido e aplaudido por muitos.
  A consciência, o Eu verdadeiro, sempre vai julgar internamente a pessoa que não usa seu poder criativo, até que seja totalmente bloqueada para a própria vida.
  Portanto para ativar esta energia criativa, é preciso fazer, uma arte, escrever, compor, criar uma moda, algo inovador, pioneiro, original. Que vai fazer o diferencial de sua época e escrever seu nome para a posteridade e referência de outras gerações.
  Por outro lado, aqueles que não ativam a energia criativa, vão deixar o que para o planeta?
  O Universo emite energia constantemente e esta energia capacita nossos centros de energia para ativar o ser poderoso que somos, o importante é se abrir a estas energias, liberar os canais criativos e ser o Ser integral.
  Corpo, mente, emoções e espiritualidade, equilibrados. Pois assim seremos criadores de nossa realidade e de nossa felicidade.
  Então mesmo que seja algo sutil, pequeno, mas que venha de dentro de si, já ativa o poder criativo.
  E cada criação permite que o planeta seja cada vez mais ativado e evoluído.
  Já aqueles que por inveja, preguiça, bloqueio e outros fatores, insistem em usar o poder criativo de outros, em vez de brilharem, vão dar abertura a problemas físicos, mentais e espirituais, causando para si, imensos sofrimentos.
  Então mãos a obra, ativar a felicidade que existe dentro de cada um.
  Abraço a Todos.
  Silvana Guiraud.


  Imagem: fonte Web- Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário