segunda-feira, 24 de junho de 2013

REATIVAÇÃO HOLOGRÁFICA DA CONSCIÊNCIA.


   
    É um método que visa, trabalhar o Ser, como um todo.
  Somos seres energéticos e temos além do corpo físico que observamos, outros corpos chamados sutis, isto é, sentido e não visto.
  Muitas pessoas são dotadas desta capacidade de visualizar estes corpos sutis, outros apenas sentem, e todos percebem que além do corpo físico tem algo importante.
   Dentro destes corpos sutis, temos os centros energéticos, que são vórtices ligados as principais glândulas endócrinas do corpo físico. Temos toda uma anatomia e fisiologia etérica, que compõe nosso ser.
   Durante anos em nossa vida, vamos acumulando informações, aprendizados e conflitos, que vão sendo depositados dentro destes centros de energia, ocasionando muitos dos nossos problemas.
  Estas interferências, vão criando uma espécie de casca etérica, que com o tempo se cristaliza e forma doenças.
  Em princípio, são conflitos, medos, traumas, depressão, ansiedade e outros males, depois podem virar doenças degenerativas e câncer.
   A doença vem de fora para dentro e a cura é de dentro para fora.
  Se durante anos guardamos mágoas e engolimos literalmente "sapos", vamos criando interferências nos centros de energia, em particular o "plexo solar" ou 3º centro, depois de algum tempo podemos ter doenças hepáticas, gastrites, úlceras e outras mazelas do aparelho digestivo. Apenas este exemplo, tem muito mais.
  O mesmo acontece para todo o corpo.
 Muitas doenças e conflitos emocionais, surgem, criam interferências nos centros de energia e nossa vida entra em um verdadeiro caos.
  Quem, hoje em dia,  não teve um estress, ou se irritou com algo ou alguém?
  Todos sem exceção.
 Pois bem durante alguns anos estudando a consciência, os centros de energia, terapias e outros estudos holísticos e esotéricos, chegamos a um método que pode ter amplos resultados.
   A Reativação Holográfica da Consciência, uma combinação de metodologias que visam Reprogramar e Reativar o Ser através dos Centros de Energia.
  Este método, vai desde a limpeza dos centros de energia, passa pela transmutação dos conflitos que emergem durante o processo e chega na reativação da memória celular e do DNA original.
   Nossa ciência, descobriu que nossa informação genética está codificada em duas fitas, mas não descobriu ainda que temos mais fitas sutis inativadas.
   Algumas pessoas já estão nascendo com novas fitas, são as pessoas que trazem qualidades paranormais, como alta telepatia, clarividência e outros talentos, outras podem desenvolver, apenas reativando o DNA original.
  Este DNA é um sistema de informações que cada um tem, depois de reativado, a pessoa começa a expandir, criar e dominar sua vida.
  Pois quando os conflitos que impedem a pessoa de ser feliz, são reprogramados e transmutados , ela consegue abrir canais importantes, passa a ver que muitos conflitos surgem do nada.
   Quando a memória celular é reativada, há energia sendo trabalhada a nível celular, muitas vezes mais profundo, como o nível atômico.
  Diante desta reativação atômica, os elementos se reorganizam para sua formação original e atingem as células que por um efeito dominó, atingem os tecidos, órgãos e o corpo todo.
  Durante o processo terapêutico, a pessoa vai passando pelas fases e notando reais resultados.
   O mais importante do método é que a pessoa que está sendo tratada irá visualizar todo o processo através de hologramas.
   Hologramas são imagens que surgem de forma sutil, ou forma pensamento que são percebidas durante o processo.
  A Reativação Holográfica da Consciência, recebeu este nome, por ter como objetivo Reativar a Consciência, fazer com que a pessoa se integre com seu Eu superior e busque identificar o que é realmente a causa de seus conflitos e como resultado a cura.
   Um método de auto conhecimento e auto cura, que tem como finalidade, integrar o Ser com seus corpos sutis, e reativar o DNA original que é cósmico e que precisa ser integrado a frequência da terra. Outra face deste tratamento é a reativação da memória celular.
  Se uma célula recebe uma informação errada, mesmo sútil, ela passa a reproduzir de forma errada, gerando os tumores, as lesões e as doenças. Quando reativamos a memória celular, estas células passam a ter um funcionamento original e a lesão cessa o crescimento.
   No caso de um tumor, não irá mais gerar metástases e atingir mais órgãos, portanto o método funciona de dentro para fora.
  Mas mesmo com tanta funcionalidade do método, há pessoas que não conseguem melhorar, porque resistem a sua cura.
   Para se curar, é preciso, primeiro desejar.
   Pois como diz a lei da Atração, - Somos capazes de criar nossa realidade-, então para obter a cura através deste método, é preciso Querer.
   O caminho para o bem estar do ser é composto de uma parte física que envolve o dia a dia e suas atividades, e também é necessário, olhar a si mesmo, o ser energético que precisa ser equilibrado e integrado ao corpo físico.
   A energia fluindo de forma correta e bem canalizada, dá vida a um ser completo, saudável e feliz.
   Com a Reativação Holográfica da Consciência é possível encontrar nossa frequência original e trazer de volta o Ser capaz e criador de sua realidade.
    Abraço a todos.
    Silvana Guiraud
   

Um comentário: