segunda-feira, 20 de maio de 2013

ALTAS DIMENSÕES.


  Hoje venho trazer alguns esclarecimentos sobre energias superiores.

  Temos no Universo uma certa Hierarquia e seres de muita luz e sabedoria, também temos seres do mal, que ficam sincronizados com pensamentos negativos e tudo que serve para prejudicar as pessoas.
  O que temos que esclarecer é quanto aos seres de altas hierarquias. Na escala angélica temos seres poderosos, que trabalham em bem do planeta terra e de todo o Universo.
  Estes seres vivem acima de 11ª dimensão, ainda inatingível para os seres da terra.
 Vejam estamos em 3ª dimensão, a dimensão da matéria, do ter, dos conflitos, de resgates cármicos e muito mais. A dimensão dos aprendizados e das oportunidades.
 Esta dimensão é visitada constantemente por seres que estão no Universo aprendendo, entre eles, temos espécies de extraterrestres que vivem para pesquisar e aprender sentimentos, muitas vezes eles não desejam nada de  mal, mas como são ávidos por conhecimento, usam os seres humanos como canais telepáticos.
 O que confunde muita gente, a pessoa recebe uma informação diferente, sente-se estranha e logo associa a presença divina, na verdade são seres que por conexões telepáticas, geram afinidades e passam a interagir com a pessoa.
 Este ser que na verdade é um canal deles, nem percebe, sente-se integrado a eles e desenvolve uma consciência falsa, através da ilusão.
 E isso dura anos e esta pessoa conectada a eles, passa a interagir com outras, achando que tem algum poder divino.
 Já os extraterrestres que estão aqui para pesquisas, não tem sentimento algum, aplicam implantes e eletrodos quânticos para controlar a pessoa a seu bel prazer.
  Depois de algum tempo, abandonam a pessoa e a deixam completamente fora de si, acabando por desenvolver doenças mentais, drogas e outras mazelas que aos poucos acaba se destruindo.
  Enquanto a pessoa serve de canal, estes seres se alimentam de energias e transferem tudo que precisam para a evolução deles.
  Os seres angélicos das altas hierarquias, principalmente Arcanjo Miguel e Mestres da Fraternidade Ascensos, não interagem individualmente com os seres humanos, eles atuam a nível do planeta, atuando na galáxia.
  Estes seres vivem em dimensões muito altas, e não conseguem descer a nível de terceira dimensão.
  A atuação destes seres, é fornecer energias e organizar uma hierarquia poderosa.
  Na Terra, um ser para canalizar seres angélicos, deve ser puro cristal, alguém puro, em primeira encarnação terrena, um ser conectado aos seres de luz, uma pessoa totalmente iluminada, sem apego algum a matéria. Uma pessoa que não ligue para nenhum valor, a não ser a energia espiritual.
  Pelo que conheço das pessoas, até hoje não tivemos nenhum ser assim, a energia Cristal é de Cristo, alguns avatares podem ter desenvolvido esta energia elevada, por isso hoje ascenderam, não voltam mais a terceira dimensão.
  Então estas comunicações de Extraterrestres e seres Angélicos, devem ser filtradas e analisadas, em geral não são de seres de luz e sim de seres que desejam a pouca luz que temos na 3ª dimensão.
 Para ter algum contato com seres de outras dimensões, é preciso liberar muitas energias e abrir os centros energéticos para outras dimensões a 4ª e a 5ª, aí não necessitamos de corpo físico e sim de pura energia e são dimensões de aprendizados.
  Muitas vezes podemos acessar durante o sono, quando nosso corpo de luz viaja livre, pode acessar outras dimensões aonde tenha nível para ser ensinado.
  Muitas pessoas não conseguem acessar estas dimensões, pois estão presas a sentimentos, a apegos, a energias densas e alguns estão mantidos por seres do mal.
  Existem pessoas no planeta que são verdadeiros canais de seres do bem, estas pessoas tem qualidades natas, são verdadeiras, honestas, atuam dentro de princípios de valores elevados durante a vida toda. Não usam as pessoas, não trapaceiam e não vivem explorando financeiramente a espiritualidade. Estes Seres estão aqui para atuarem na evolução do planeta, são extraterrestres do bem que aceitaram viver a experiência da 3ª dimensão, estes seres são constantemente informados, aprendem e transmitem novos conhecimentos, novas tecnologias, criadores de um novo planeta. 
  Estão aqui para colaborar na elevação da Terra para outra dimensão, a Nova era proporcionou a vinda de muitos destes seres e outros já estavam aqui para atuar nesta transição planetária.
  Estes seres não atuam como canais de nada, são informados, trazem memórias ancestrais, lembram de suas origens e vivem em busca de um ser integrado ao cosmo.
  Já os seres mais involuídos que usam seres humanos em suas experiências, estão bastante atuantes, pois vemos diariamente, inúmeras pessoas iludidas, que se dizem canais divinos, fazedores de luz e que não deixam de ser guiadas por seres perversos que prejudicam a elas e a outras pessoas que por ignorância buscam soluções imediatas para seus conflitos na vida.
  A melhor forma de saber se estas pessoas são verdadeiras pontes de luz, é observar seus olhos e suas atitudes, uma pessoa que se diz de luz e não tem paz no olhar, não tem leveza de alma e não aceita que a encarem por muito tempo, só pode ser conectada por seres do mal.
  Tem também a sensibilidade energética, estas pessoas são densas, apegadas a matéria e usam a espiritualidade como meio de vaidade e ativar poder, pois sem esta conexão não são nada.
  Portanto, é preciso sim aprender e mais ainda filtrar qualquer informação que seja de um ser divino, cada dimensão tem seus seres que estão afinizados ali e não tem nada de divino, apenas suas funções aonde desejam estar.
  Já a grande leva humana, vem para a Terra para experimentar a vida em terceira dimensão e trabalhar emoções e sentimentos.
  A medida que evoluímos como seres galácticos que somos, temos a oportunidade de acionar outras dimensões e encontrar a nossa verdadeira essência e aprender muito mais com o Universo que nos cerca.
  Portanto a partir de agora, comecem a observar mais, Anjos não vivem em terceira dimensão e não canalizam livremente com qualquer ser humano.
  No Planeta tivemos poucos seres de energia pura e cristal, hoje creio que não existe nenhum.
  Qualquer pessoa que se diz mensageiro de altas hierarquias angélicas não passa de alguém que deseja aparecer e desenvolver algum poder sobre as pessoas.
  Cuidado, antes de aceitar estas comunicações, procurem estudar mais e verão que nos postulados religiosos e espirituais, terão sua resposta.
  Abraço a todos.
  Silvana Guiraud.


  Imagem- fonte Web

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo. As informações devem ser filtradas e os nossos sentimentos e emoções avaliados

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa matéria.
    Vivo em busca de pessoas como você para aprender como interagir nesse planeta com a minha espécie,e não deixar se influenciar pelas condições pseudo humanas.

    ResponderExcluir
  4. Não são ávido de conhecimento e estão aqui a estudo de sentimentos??
    Como assim??
    Eles estão aqui para ensinar o que é um sentimento verdadeiro de um sentimento ruim de ilusão o que é eles falam bem que existe uma hierarquia depois deles e vc fica como se fosse um garotinho apreendendo os ensinamentos do cosmo.e não a nada mais gratificante do que ensinar uma pessoa a andar pelo caminho espiritual certo e mostrar a uma criança que nunca saiu de casa o pátio.
    E assim que tem o real contato com eles sabe que não se pode nem um pouco comparar com o todo justamente por eles te mostrarem que tem uma hierarquia e outra que eles vão explicar que a hierarquia não quer dizer absolutamente nada porque tudo é todos ali fazem parte de um plano Maior ou seja somos todos uma só.
    Vc escreveu algo sem coerência quando se é questionado,a não ser que eu devo entender errado sua ideia.
    E existem os que tem interesses próprios sim,que são evoluídos tecnologicamente e não espiritualidade e fazem coisas que não são apropriadas ao nossos olhos.
    Um abraço e boas energias amigão

    ResponderExcluir